Ajudar Os outros perceber as vantagens da melhor faculdade de São Paulo



ola maria me Facilita tb a encontar minha avo que doou minha mae em 76 no cristo rey em janeiro preciso do informações [email protected]

Eu nasci em 1963, na epoca era 1 Colossal orgulho quem nacesse nesta maternidade, era famoso na epoca e o melhor da zona lesta.hoje fico triste ver este predio abandonado e pixado,deveria preservar este predio e tentar reconstruir do novo o hospital e a maternidade ,pois nela no passado deu vidas a muita gente que Este momento agradece este servico prestado,aos funcionarios ,enfermeiras e medicos qual aposentarao ou estao em ativos ,obrigado a todos!

São salas do aula totalmente destruídas pelo tempo, com o forro do teto podre. Este madeiramento por PORTAS BLINDADAS, batentes e até DE lousas estãeste apodrecidos e muitos deles tomados por cupins.

O nome Lauro (conhecido pelo apelido de o pai Sr. Dyonisio como Raspadinha, devido ao cabelo cortado visual pracinha americano). Não sei se meus comentários sobre a Vila apareceram porém, tais como foi bem longo, acho que não, Mais uma vez meus parabens por tãeste belo manejorefregatráfego Duglas.

Será onde foi parar os papeis ou mesmo que ESTES registros dessas crianças de que nasceu aí??Por favor algufoim se souber me fala por e-mail [email protected]!!

As histórias de que escutamos é que já se pensou em montar 1 hospital militar e 1 hospital escola da UNICID, este qual seria ótimo para este local e de modo a a saúpor da populaçãeste, porém saiba como as dívidas são grandes este projeto nãeste foi para frente.

Eu trabalhei lá nesta época, talvez nos conhcessemos, fiquei emocionada utilizando pessoas querendo saber do protuaríeste como foram adotadas,quem trabalhou lá sabe de que isto acontecia mesmo, era só uma mulher chegar lã e dizer de que ia doar este bebe,blogar virava murmurinho no hospital todo.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão do exatamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em de que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Olá tambem nasci no Cristo Rei em 1975 e fui adotada, preciso navegue em torno deste site bastante saber quem são meus pais biológicos e a data exata do nascimento. Alguem pode me ajudar?

Este momento, sãeste poucos os imóveis residenciais de que permanecem ao menos com AS SUAS fachadas mantidas originais. Quase todas elas foram completamente descaracterizadas, sejam com fachadas Este momento absolutamente irreconhecíveis, ou muros e portões que destoam usando a proposta da vila.

O nome é Zorilda e embora a sua idade não coincida exatamente usando a idade do filho de que estou procurando resolvi te contatar de modo a evitar qualquer dúvida pois quando se trata por roubo por crianças as datas podem possibilitar deter sido alteradas… O filho nasceu pelo

Fernando, por benefício, posta as fotos pelo facebook e nos passe este seu nome no face de modo a que possamos olhar as fotos…

ola, gstaria do saber do senhor se esta falando do hosp zona leste . vila formosa? gostaria do informaçoes

Necessário localizar o o prontuário mé especialmentedico do nascimento, relatório mfoidico relacionado ao meu nascimento, será qual vc Têm a possibilidade de ajudar? fico grata, abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *