Como shipping container houses você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Ваш браузер устарел. Para garantir a melhor experiência em nossa plataforma, por benefício faça o download do outros navegadores gratuitamente. Basta clicar no ícone!

Inserida em 1 cume montanhoso a lar tira partido da vista de modo a este campo nesse miolo onde ficam as áreas sociais. Em 1 Destes containers Teimavive a confeciona qual é integrada com a sala, uma lavanderia e 1 quarto de hóspedes, no outro container dois quartos e um banheiro.

Acho bacana a capacidade por customizaçãeste da construção usando container. Olhando Nesse caso nãeste podemos imaginar de que trata-se do dois containers reciclados do 20 pfois em "L".

Quem nãeste conhece a arquiteta Zaha Hadid nãeste sabe o que é arquitetura contemporânea, precursora do movimento desconstrutivista a arquiteta iraquiana foi à primeira mulher a ganhar o Prêmio Pritzker de arquitetura, em 2004, 1 prêmio equivalente ao...

A umidade, a chuva e a neve podem possibilitar ajudar a acelerar o processo do ferrugem, causando buracos nas paredes e no chão. E mais importante, a ferrugem Pode vir a provocar o rompimento da estrutura do contêiner, tornando-este inseguro.

Esta casa container utiliza 2 containers de 20 pfois gerando uma área por 30 m². Frontalmente revestida com madeira ripada é um produto de 1 ambiente interno bastante aconchegante. Foi mantida as propriedades de fechamento do container para ser resistente ao vandalismo. 

Construída A cerca de uma encosta suave, em frente ao Rio Westport, a casa privilegia as vistas do seu entorno e traz em tua essência o finesse do vida Destes seus proprietários, que é conhecido por cozinhar e receber muitos amigos.

O sobrado usando container possui 1 estilo demasiado criativo. A excêntrica lar, que utilizou quatro containers de 40 pé especialmentes dispostos em formato por cruz, tem cerca do 180 m² e custou aproximadamente 370 mil dólares. A proprietária queria qual este descubra aqui aspecto industrial do container ficasse aparente na parte interna, desta ESTILO, optou por isolar externamente e incluir tabuas por madeira, o de que ficou bem bacana e aumentou este espaçeste interno.

Aos fundos, se conectando usando a área social da coisa Teimavive uma pequena varanda de que dá acesso ao jardim.

A quinta é uma casa simples, projeto arquitetônico do arquiteto Makoid e projeto de interiores feito pela Axis Mundi, houve neste projeto uma dualidade intencional entre este projeto arquitetônico qual buscou uma visãeste tradicional de lar de campo e da equipe por interiores de que decidiu criar um contraste por finesse trazendo a lar de modo a ESTES tempos atuais.

A customizaçãeste do container proporciona projetos bacanas, criativos e aconchegantes. Abaixo segue uma lista por 10 pequenas casas container ...

Semelhante ao Studio da Costa Rica, a parede frontal e lateral se transforam em deck e toldo. Internamente, uma excelente variação de cinzas e um design bacana dos móveis.

Assim qual estiver completa, uma casa contêiner não ocupa demasiado espaço. Porém, em a construção, uma quantidade significativa do espaço é necessária.

No segundo nível ficam dois quartos de que dividem 1 banheiro em comum, a ser que 1 Destes quartos foi projetado como uma pequena sala do tv.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *